Haroldo Peon

Haroldo Peon

Gestor de Tecnologia da Informação e Negócios

Atua como Gestor de Tecnologia da Informação e Negócios, sendo graduado em Administração, pós-graduado em Análises de Sistemas, Administração Hospitalar, e-Business, Governança Corporativa, Governança de TI, Jornalismo e Comunicação e Mestre em Administração com ênfase em Tecnologia e Qualidade.

Experiência de mais de 25 anos em gestão de negócios, nas áreas de finanças, controladoria, planejamento estratégico e também nas áreas de desenvolvimento de sistemas, infraestrutura e suporte técnico, elaboração de planos de negócios e projetos econômicos. Habituado a ambientes críticos e de alta disponibilidade como Hospitais, Planos de Saúde e Ambulatórios Médicos, atuando em empresas de médio e grande porte.

Excelentes conhecimentos no estudo de processos de negócios e interface com diferentes níveis hierárquicos, habilidade como coordenador de equipes multidisciplinares. Experiência na utilização de melhores práticas de gestão de TI como ITIL, COBIT, Gerenciamento de projetos e modelo de desenvolvimento de software.

Domínio em Banco de dados MS SQL SERVER e ferramenta de Business Inteligence- Qlikview. Vivência para ampliação de conhecimentos, adaptabilidade, pró-atividade, facilidade de relacionamento, competência em gestão de pessoas e processos, orientado a concretização de metas.

Atuou como docente em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de negócios, empreendedorismo, inovação e tecnologia da informação, tendo orientado cerca de 650 trabalhos de conclusão de curso (planos de negócios) na área de Administração, Engenharia e Sistemas de Informação.

Contato